A EMPRESA

Fundada em 1968 e líder do mercado imobiliário desde 1982.

A Marva trabalha exclusivamente no ramo de locações de imóveis. É filiada e fundadora da ABADI (n. 025) e também filiada ao SECOVI-RJ e ao CRECI-RJ. Faz parte da Rede Avançada de Locação, uma rede que reúne apenas uma imobiliária de cada principal capital brasileira, com objetivo de aproximar e viabilizar negócios interestaduais.

SÓCIOS E FUNCIONÁRIOS

ROMULO CAVALCANTE MOTA - Diretor Presidente - Sócio fundador e majoritário – Advogado e corretor. Tem experiência de mais de 40 anos no mercado imobiliário. Especialista em direito imobiliário é, hoje, o advogado com maior demanda de ações de IPTU contra o município e de água contra a CEDAE. Nascido em 12/11/1934 em Quixadá-CE, Ex-seminarista, Formado pela Universidade do Brasil em 1960, ocupa há 8 anos o cargo de diretor jurídico da ABADI, a qual presidiu por 6 anos. É também vice-presidente do SECOVI-RJ.

Rômulo C. Mota

Diretor Presidente

Cecilia Andrade Mota

Diretora Administrativa

Marcos Andrade Mota

Diretor Financeiro

Marcelo Andrade Mota

Diretor Jurídico

Rômulo C. Mota

Diretora Jurídica


FUNCIONÁRIOS

A Marva é uma empresa familiar e procura fazer da relação com seus funcionários também uma relação familiar. A maioria dos nossos funcionários já trabalha conosco há mais de 10 anos e, isso significa respeito recíproco na relação de trabalho. Nossa principal funcionária, Sra Olaria Nascimento, ou simplesmente D.Laura, está conosco há 40 anos no cargo de recepcionista e, é o maior símbolo da nossa vitória.

HISTÓRICO

A idéia de abrir uma Administradora de Imóveis foi maturada pelos irmãos Rômulo Cavalcante Mota e José Vasco Cavalcante Mota em 11 de dezembro de 1968. Entretanto antes mesmo de sua inauguração, José Vasco faleceu, vítima de acidente automobilístico que também vitimou sua mulher e seu único filho. Ainda assim Rômulo deu prosseguimento ao projeto e fundou, em 11 de dezembro de 1968 O nome Marva advém da junção das iniciais dos nomes de Rômulo e seus 2 filhos nascidos até àquela data – Marcelo e Marcos – e de Vasco e seu filho – André – numa justa homenagem àquele que o ajudou a colocar em prática a sua idéia de ter o seu próprio negócio. Desde então a Marva vem crescendo no mercado imobiliário e tornou-se, ao longo do tempo, uma empresa familiar. Hoje, os sócios da Marva são o próprio Rômulo, sua esposa Cecília, e seus 3 filhos, Marcelo, Marcos e Simone.

PARCEIROS