Administração de locações

A Marva é especializada em locações residenciais e não residenciais na cidade do Rio de Janeiro. Nos encarregamos de todo o processo de locação para que o locador não se preocupe em fazer um bom negócio.

Tendo larga experiência na execução destes serviços, utilizamos de todas as modalidades de garantia visando sempre a maior segurança de nossos clientes.

Nossos processos são alinhados com a Tecnologia da Informação para alcançar a excelência nos serviços prestados.

Solicitar Contato

Advocacia

Rômulo Cavalcante Mota

A Marva é atendida por Rômulo Cavalcante Mota Advogados Associados, escritório de advocacia de seu diretor presidente, dando agilidade às questões jurídicas desta empresa.

Agilidade e Redução de Custos

Tal facilidade reduz custos e burocracia operacional, tornando menos oneroso o desembolso dos nossos clientes para resolver suas questões judiciais ligadas aos imóveis por nós administrados.

Área de Atuação - atuamos na área jurídica voltada para o setor imobiliário, isto é, o que diz [...]
Conta de Água com Transparência - um dos escritórios que mais ações tem contra a CEDAE, [...]
IPTU - Inconstitucionalidade - somos o escritório que possui o maior número de processos [...]

AdministraÇÃo de Compra e Venda

Equipe de Corretores
Nossos corretores estão prontos e capacitados à fazer desde uma simples avaliação até o processo de compra e venda em si.
Despachantes
Contamos também com despachantes para agilizar certidões e documentos necessários ao fechamento do negócio, sem risco para nosso cliente.
Acomanhamento
Acompanhamos a oferta de compra/venda de cada imóvel desde o momento em que é adicionado à nossa carteira, até a preparação da escritura e do ato notarial.
Certidões
Agilizamos a obtenção das certidões negativas exigidas pela Corregedoria de Justiça, com referência ao imóvel e seu(s) proprietário(s).

Consultoria em LeilÕes

Comprar imóveis em leilão judicial ou extrajudicial é excelente oportunidade de investimentos. Temos um grande número de clientes que aplicam o seu capital na arrematação judicial de imóveis e prestamos à eles assistência, já que se trata, hoje, de um dos melhores negócios e das mais rentáveis aplicações.